PROCURE SOBRE UMA HISTÓRIA:

Barra horizontal

sábado, 2 de abril de 2011

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom - Sophie Kinsella

Rebecca é uma jornalista que trabalha para uma revista sobre economia, mas que não tem absolutamente controle nenhum sobre suas finanças. Além de compradora compulsiva, ela também se mostra uma mentirosa compulsiva, entrando numa bola de neve que vai crescendo e crescendo com o (des)enrolar da trama.

Becky, como qualquer pessoa viciada, está sempre arranjando uma desculpa pra si mesma para realizar uma compra qualquer. Quando está feliz, compra. Quando está triste, compra. Quando tudo dá certo, compra para comemorar. Quando tudo dá errado, compra para afogar as mágoas. E compra qualquer coisa: maquiagem, roupas, utensílios para a casa, e vai acumulando inúmeras coisas que ela nunca usou e pacotes que nem sequer abriu. 

Como não tem controle sobre o dinheiro que ganha, ela Vai aumentando suas dívidas e sendo perseguida pelo gerente do seu banco, até que a situação fica crítica e todos os cartões dela são bloqueados. Daí em diante eu não posso contar.

Resolvi ler esse livro pois ouvi muita gente falando que ele era divertido, engraçado e leve, mas na verdade eu fiquei com raiva, com vontade de internar a protagonista numa clínica, sei lá, achei doentio demais! Mas essa é só a minha opinião. 

0 comentários:

Postar um comentário

O blog continua com a sua opinião.

Já conhecia o livro? O que achou dele?

Não tinha ouvido falar desse título ainda? Deu vontade de ler, certo?

Deixe seu comentário, isso faz o blog viver!

____________________________________________

Queremos uma interação maior com nossos leitores, por isso não aceitamos mais comentários anônimos.

Clique em increver-se por e-mail, assim será avisado sempre que um comentário for deixado na postagem. Uma pode ser a resposta para você.

Se quiser entrar em contato de maneira mais rápida, vá ao nosso Formulário de Contato.

Para parcerias leia aqui antes.