PROCURE SOBRE UMA HISTÓRIA:

Barra horizontal

domingo, 1 de agosto de 2010

Resultado da votação: “O que você acha sobre leitura de resumos de livros”

Olá amigos leitores.

Resumo de livrosFinalizamos mais uma enquete aqui do blog e dessa vez nosso questionamento foi sobre a leitura de resumos de livros.

Comentamos mais sobre esse assunto na postagem Por que ler resumos de livros?!?

Devo dizer que esperava que essa postagem, assim como a enquete tivesse uma participação maior dos leitores, mas algumas vezes nós pensamos uma coisa e a recepção de vocês é diferente.

Tivemos poucas participações na resposta da enquete, tivemos 11 votos. Mas pude perceber que mesmo com os poucos votos a opinião é parecida com a que eu tenho. A leitura resumo de livros não é bem vista e considerada desnecessária. Apenas dois votos indicaram uma idéia interessante esse tipo de leitura.

A discussão continua no nosso post sobre a leitura de resumos e sintam-se a vontade de ir lá comentar, ou iniciar uma discussão por aqui mesmo. O importante é deixar viva a vontade de mostrarmos nossas opiniões e aprendermos com as opiniões de outros leitores.

Abraços a todos,

E boa leitura.

1 comentários:

Lucas disse... [Responder comentário]

Oi Pedro! Descobri esse blog recentemente, é muito bom! Eu concordo com a opinião da maioria na enquete, não vejo com bons olhos a leitura de resumos. Mesmo em momentos tensos na faculdade não recorri à isso, e espero nunca precisar! Ler é algo que não aceito pela metade.

Abraço!

Postar um comentário

O blog continua com a sua opinião.

Já conhecia o livro? O que achou dele?

Não tinha ouvido falar desse título ainda? Deu vontade de ler, certo?

Deixe seu comentário, isso faz o blog viver!

____________________________________________

Queremos uma interação maior com nossos leitores, por isso não aceitamos mais comentários anônimos.

Clique em increver-se por e-mail, assim será avisado sempre que um comentário for deixado na postagem. Uma pode ser a resposta para você.

Se quiser entrar em contato de maneira mais rápida, vá ao nosso Formulário de Contato.

Para parcerias leia aqui antes.