PROCURE SOBRE UMA HISTÓRIA:

Barra horizontal

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Maioridade Penal, 18 anos de Histórias Inéditas da Marca da Cal - Rogério Ceni e André Plihal

Saudações amigos leitores,

Após algum tempo com o blog "morto" durante o período de entre semestres da faculdade é provavel que apareçam algumas postagens por aqui. E hoje não é diferente.

Me desculpem aqueles que não gostam de futebol, ou quem não é são-paulino, mas não posso deixar de colocar esse livro aqui. Li ele durante um feriado e achei muito interessante. É uma leitura que recomendo para torcedores de qualquer agremiação.


Aqui encontraremos algumas passagens marcantes na vida profisional e amadora do Rogério. Fugidas do alojamento quando junior, amigos de infância no SPFC e momentos marcantes como jogador profissional.

Ele não deixa de falar sobre alguns técnicos que passaram pelo São Paulo e sempre mostrando que os momentos difíceis que o clube passou não seria culpa desses profissionais.

Quem se aventurar a essa leitura não irá se arrenpender, o livro é separado em capítulos curtos e faceis de ler. E temos a impressão de que o Rogério está literalmente conversando com você, falando ao seu lado. Dado a ótima redação do jornalista André Plihal que colheu durante todo o ano de 2008 as impressões do goleiro-artilheiro.

Abraços a todos,
E boa leitura.

P.S.: Por favor, outros torcedores. Não venham comentar aqui com o intúito de agredir o Clube pelo qual torço, ao jogador ROgério Ceni ou a mim como torcedor. Isso não será aceito e os comentários com essas características apagados. Obrigado pela atenção.

1 comentários:

Rosa disse... [Responder comentário]

Acredito que toda caminhada profissional só é vencida quando passamos por caminho árduos em nossa jornada e o Rogério Ceni mostra claramente através de sua escrita tão clara. bjs da vascaína

Postar um comentário

O blog continua com a sua opinião.

Já conhecia o livro? O que achou dele?

Não tinha ouvido falar desse título ainda? Deu vontade de ler, certo?

Deixe seu comentário, isso faz o blog viver!

____________________________________________

Queremos uma interação maior com nossos leitores, por isso não aceitamos mais comentários anônimos.

Clique em increver-se por e-mail, assim será avisado sempre que um comentário for deixado na postagem. Uma pode ser a resposta para você.

Se quiser entrar em contato de maneira mais rápida, vá ao nosso Formulário de Contato.

Para parcerias leia aqui antes.